Clique para dar um up!

PORQUE NÓIS NUM TÁ AQUI PRA SER LEGAL

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

O HOMEM NU NO MUSEU E O BOI DE PIRANHA

BOI DE PIRANHA

Você sabe o que é “Boi de Piranha”?

É muito simples. Boi de Piranha é um tipo de boi utilizado para fazer a travessia de gados por dentro de rios cheios de piranhas. A coisa funciona assim: Vc joga o boi que considera inútil pro comércio pra que as piranhas se ocupem dele, daí, um pouco mais pra cima, você passa pelo rio levando em segurança os 99,9% do gado. Boi de Piranha só serve pra distrair as piranhas, pois se dependesse delas, destruiriam todo o rebanho e impediriam a travessia.
E no mundo das NOTÍCIAS, o que seria um Boi de Piranha?

No mundo das NOTÍCIAS Boi de Piranha é um tipo de notícia utilizada pra que os poderosos possam “passar por cima” com aquelas que são as notícias que realmente importam ou deveriam importar.
Boi de Piranha no mundo das NOTÍCIAS é ficar discutindo se uma criança pode ou não ver um sujeito nu e se tal experiência é ou não necessária. Caso tais discutidores nunca tivessem ficado pelados na presença de seus filhos e filhas, a NOTÍCIA procederia, mas como sabemos que isso não é verdade, concluímos que não passa de um Boi de Piranha.
De um lado os hipócritas dando um caráter maldito à nudez. De outro lado um grupo de experimentadores contumaz que só pensam em diversão e consumo que são capazes transformam um escarro em arte e passar horas a observar e a inventar sentidos.

Mas tem uma coisa que os une: JÁ ESTIVERAM PELADOS NA FRENTE DOS FILHOS. Caso não, libertem-se desse bloqueio, nem precisa ler Freud.

Nenhum comentário:

Postar um comentário