Clique para dar um up!

PORQUE NÓIS NUM TÁ AQUI PRA SER LEGAL

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Temer, Haddad e as mudanças na escola.


Quando chamamos a pseudo direita e a direita de coxinha temos que lembrar imediatamente que a pseudo esquerda também é coxinha, só que de catupiri. A esta pesudo esquerda cabem os seguintes nomes: esquerda cerveja artesanal, esquerda cred car hall, litoral norte, esquerda cavear nos causos do eca, pet shop, cooperifa, esquerda almodovar, esquerda dog ville, Zéca Baleiro, que no passado foi esquerda Lobão, mas isso jamais admitirão, etc, etc.
Quando falamos que as ocupações nos colégios não passavam de ações orquestradas pela Apeoesp, PT e outras instituições da pseuda esquerda, ela disse que estávamos subestimando a capacidade organizacional dos jovens da escola pública.
No entanto o Haddad está falando, feliz da vida, que retomou o sistema de reprovações em detrimento da “progressão continuada” que ele, covardemente, passou a chamar de “aprovação automática”. Não vimos ocupações nas escolas.
Após o anúncio do Temer sobre mudanças no ensino médio também não temos notícias de escolas ocupadas.
Fica a pergunta: quando é que as escolas serão acupadas diante de mudanças tão radicais ? Quando é que as forças da pseudo esquerda vão chamar sua massa de manobra para a ocupação das escolas? Ou acreditam mesmo em espontaneísmo relâmpago?
Obs: Para aqueles que, acertadamente, acusam a PM paulista de assassina, faltou-lhes chamar a GCM de Haddad de higienista, pois os abandonados nas ruas do centro passam mal na mão deles.
Mas essa pseudo esquerda só pensa em si mesma e no PT que tratam com o fanatismo das torcidas de futebol. O PT perdeu diveros esquerdistas de peso, preferiu ficar com os tatos e mentores. Por exemplo: fez aliança com o Maluf e tudo mais, e mesmo assim os petistas se mantêm fiéis aos infiéis.
A esquerda coxinha de catupiri não pode questionar o Haddad se não vão pro saco os editais, os cargos de confiança e os caramba a quatro.
A pseudo esquerda, a pseudo direita e a direita querem que o mundo se acabe em sexo que é pra poderem morrer gozando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário